Foi uma supresa”, conta Manuelita Lustosa. A atriz não estava esperando um convite tão inesperado quando foi o para entrar em Vidas em Jogo.
Com uma missão complicada, mas que nada tem a ver com a Turma do Bolão, ou pactos, a princípio. Manuelita entrou no meio da trama para dar vida à mulher que cuidou como se fossem seus filhos, os dois irmãos de Francisco, Edmundo e Marcolino.
O milionário só completará a sua missão se conseguir ficar junto com eles, de uma forma harmoniosa. Mas a trama mostra que não está sendo tão fácil assim, e que Nelize realmente vai defender seus interesses.
Para Lustosa, quando uma personagem como Nelize entra de surpresa em uma novela já em andamento, é como se uma pessoa nova entrasse em nossas vidas. E comenta que, com tantos anos de carreira e após quase quatro meses no ar na Record, ainda não sabe de qual lado a personagem está.
-Ela é uma mulher que até hoje eu não sei muito bem se ela é do bem ou do mal. Ela recebia dinheiro do Cleber, da Regina... Foi ela que contou tudo o que aconteceu até os meninos chegarem a ela para os dois. Eu não sei se ela tem alguma coisa na “manga”. Esse é um dos questionamentos que o publico me faz, conta Manuelita.
Recentemente ela aceitou dinheiro de um desconhecido para proteger Marcolino. Será que, caso o Francisco consiga completar a sua missão e fique com os meninos, a Nelize pode complicar a vida dele na novela? A atriz tem a resposta na ponta da língua:
-Eu acho que ela vai querer a “vida boa”. Se ela não fosse interessada em dinheiro, por que ela recebia dinheiro dos outros vilões no passado para o Francisco não encontrar os meninos? Se o que acontecer for contra os interesses dela, eu não duvido que ela faça alguma coisa, não.
Manuelita ainda diz que no lugar de Nelize, aproveitaria a oportunidade que tem nas mãos. Mas, claro, não pode decidir o futuro da personagem que está nas mãos de Cristianne Fridman.
-Eu falaria para ela: “fica junto com eles [Marcolino e Edmundo] e com o Francisco!”. Ela é uma mulher sozinha. Eu acho que nessa altura da vida ela poderia aceitar a proposta de ir morar com o Francisco. E se ela ama esses meninos, e eles a ela, essa seria a solução. O mesmo trabalho que ela faria organizando a casa dela, ela poderia fazer para o Francisco, como uma governanta, por exemplo.
E completa:
-Eu não tenho ideia do que vai acontecer daqui para frente. Tudo é assim nessa novela! Todo mundo tem seus pecados, todo mundo é humano ali. Eu esperaria de tudo!, finaliza Manuelita.
Fonte: Portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário